Replicante 1910
Cobrar o Augusto Pinóquio isso sim
em Bate-Papo da Torcida > As organizadas precisam cobrar o Cássio
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora das organizadas se posicionarem contra o Cássio, não dá mais, ele está afundando o Corinthians.
