José Neto
Cansei de falar que ele joga numa tiriça desgracada e que não entrega performance compatível ao salário.teria tentado trocar ele pelo vilasanti do Grêmio.
em Bate-Papo da Torcida > As organizadas precisam cobrar o Cássio
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora das organizadas se posicionarem contra o Cássio, não dá mais, ele está afundando o Corinthians.


