Sérgio Libanori
O nosso elenco é excelente. O nosso treinador é excelente. O futebol praticado pelo Corinthians é excelente. Só perdemos porque o nosso goleiro é ruim kkk
em Bate-Papo da Torcida > As organizadas precisam cobrar o Cássio
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora das organizadas se posicionarem contra o Cássio, não dá mais, ele está afundando o Corinthians.
