Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 02/02/2024 às 12:50
Mario Gobbi também foi delegado de polícia.
Polícia e idoneidade não significam a mesma coisa faz anos
@renato.garcia.david em 02/02/2024 às 12:57
Não confio nesse Tuma. O cara é conselheiro a vida toda e nunca moveu nada contra as gangue R&T. Todos os conselheiros sabem das maracutaia do cara de areia mijada e nuns fizeram nada. Vamos se defendam o clube.
Publicidade
Últimas respostas
Aguardemos
@ling-marcel em 02/02/2024 às 21:16
Poha amigão você esteve ser.novo hein...Turminha já foi diretor de futebol do Corinthians, na era dualib se não me engano...
@antonio-nesio em 02/02/2024 às 19:00
Romeu tuma
É o mesmo que denunciou o kia no ministério público.
Sendo que o mesmo foi absolvido em todos os processos.
O que esse tuma tinha que fazer é buscar ele de volta pra salvar o clube.
Muito estranho ele não ter feito o mesmo com os bandidos dessa r&t.
@antonio-nesio em 02/02/2024 às 18:42
Esse romeu tiuma jr. Foi quem foi no ministério publico denunciar o kia.
Pior que o cara foi inocentado en todos os processos.
E hoje é o cara mais respeitado na Europa.
Só que ele deveria fazer o mesmo com esses bandidos da r&t.
E lamentávelmente até agora nada fez.
O endereço dimi ministério público é o mesmo e até agira ficou assistindo toda bandidagem
Publicidade
Tem que separar a Instituição Delegado de Policia e TORCEDOR de time
É só mais um TORCEDOR CONSELHEIRO do CORINTHIANS
Alias foi um dos que acabou com a carreira de Tevez e seu agente no CORINTHIANS
Vá procurar saber a passagem de Tevez e seu agente no CORINTHIANS
@thepowerfulmighty em 02/02/2024 às 17:44
Eu já fui até a uma delegacia de SP e falo, corruptos!
Fui para resolver problemas do Detran junto com um amigo lá, onde fraudaram o documento do carro dele, e para resolver, ele foi até a delegacia, onde pediram verbalmente pra ele na cara dura R$50 mil. E tinha mais de um delegado envolvido, além dos escrivões e 'estagiários'
@cecelzinho em 02/02/2024 às 17:12
Mais ele descobriu uma coisa meia obvia...
Que o Lanche na Arena custa caro...
Akakkaka
@tonymontana em 02/02/2024 às 17:11
O histórico desse cara não é nada bom