x
Fórum do Corinthians

Romeu Tuma vai assombrar a RT te digo o pq!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2024 às 12:33
Por Leandro Ferreira Lopes (@leandro.ferreira.lop)

Romeu Tuma vai assombrar a RT te digo o pq!

Simplesmente o cara foi delegado da polícia civil …

Está estava na oposição a anos e sempre falando das maracutaias da RT, agora ele vai ter voz e poder dentro do Corinthians … aguardemos as análises de contrato e também a auditoria que está sendo feita

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 02/02/2024 às 12:50

Mario Gobbi também foi delegado de polícia.

Polícia e idoneidade não significam a mesma coisa faz anos

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 02/02/2024 às 12:57

Não confio nesse Tuma. O cara é conselheiro a vida toda e nunca moveu nada contra as gangue R&T. Todos os conselheiros sabem das maracutaia do cara de areia mijada e nuns fizeram nada. Vamos se defendam o clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 02/02/2024 às 21:22

Aguardemos

Foto do perfil de Ling Marcel

Ranking: 2.178º

Ling 1.751 posts

@ling-marcel em 02/02/2024 às 21:16

Poha amigão você esteve ser.novo hein...Turminha já foi diretor de futebol do Corinthians, na era dualib se não me engano...

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.729 posts

@antonio-nesio em 02/02/2024 às 19:00

Romeu tuma

É o mesmo que denunciou o kia no ministério público.

Sendo que o mesmo foi absolvido em todos os processos.

O que esse tuma tinha que fazer é buscar ele de volta pra salvar o clube.

Muito estranho ele não ter feito o mesmo com os bandidos dessa r&t.

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.729 posts

@antonio-nesio em 02/02/2024 às 18:42

Esse romeu tiuma jr. Foi quem foi no ministério publico denunciar o kia.

Pior que o cara foi inocentado en todos os processos.

E hoje é o cara mais respeitado na Europa.

Só que ele deveria fazer o mesmo com esses bandidos da r&t.

E lamentávelmente até agora nada fez.

O endereço dimi ministério público é o mesmo e até agira ficou assistindo toda bandidagem

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.238º

Pedro 1.698 posts

@botan em 02/02/2024 às 17:58

Tem que separar a Instituição Delegado de Policia e TORCEDOR de time

É só mais um TORCEDOR CONSELHEIRO do CORINTHIANS

Alias foi um dos que acabou com a carreira de Tevez e seu agente no CORINTHIANS

Vá procurar saber a passagem de Tevez e seu agente no CORINTHIANS

Foto do perfil de The Mighty

Ranking: 1.755º

The 2.143 posts

@thepowerfulmighty em 02/02/2024 às 17:44

Eu já fui até a uma delegacia de SP e falo, corruptos!

Fui para resolver problemas do Detran junto com um amigo lá, onde fraudaram o documento do carro dele, e para resolver, ele foi até a delegacia, onde pediram verbalmente pra ele na cara dura R$50 mil. E tinha mais de um delegado envolvido, além dos escrivões e 'estagiários'

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 02/02/2024 às 17:12

Mais ele descobriu uma coisa meia obvia...

Que o Lanche na Arena custa caro...

Akakkaka

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 02/02/2024 às 17:11

O histórico desse cara não é nada bom