Antonio Nesio
Romeu tuma
É o mesmo que denunciou o kia no ministério público.
Sendo que o mesmo foi absolvido em todos os processos.
O que esse tuma tinha que fazer é buscar ele de volta pra salvar o clube.
Muito estranho ele não ter feito o mesmo com os bandidos dessa r&t.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma vai assombrar a RT te digo o pq!
Em resposta ao tópico:
Simplesmente o cara foi delegado da polícia civil …
Está estava na oposição a anos e sempre falando das maracutaias da RT, agora ele vai ter voz e poder dentro do Corinthians … aguardemos as análises de contrato e também a auditoria que está sendo feita