The Mighty
Eu já fui até a uma delegacia de SP e falo, corruptos!
Fui para resolver problemas do Detran junto com um amigo lá, onde fraudaram o documento do carro dele, e para resolver, ele foi até a delegacia, onde pediram verbalmente pra ele na cara dura R$50 mil. E tinha mais de um delegado envolvido, além dos escrivões e 'estagiários'
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma vai assombrar a RT te digo o pq!
Em resposta ao tópico:
Simplesmente o cara foi delegado da polícia civil …
Está estava na oposição a anos e sempre falando das maracutaias da RT, agora ele vai ter voz e poder dentro do Corinthians … aguardemos as análises de contrato e também a auditoria que está sendo feita