Renato David
Não confio nesse Tuma. O cara é conselheiro a vida toda e nunca moveu nada contra as gangue R&T. Todos os conselheiros sabem das maracutaia do cara de areia mijada e nuns fizeram nada. Vamos se defendam o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma vai assombrar a RT te digo o pq!
Em resposta ao tópico:
Simplesmente o cara foi delegado da polícia civil …
Está estava na oposição a anos e sempre falando das maracutaias da RT, agora ele vai ter voz e poder dentro do Corinthians … aguardemos as análises de contrato e também a auditoria que está sendo feita







