Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renan.costa16 em 24/01/2024 às 07:56
Só critico jogador depois de uma quantidade razoável de jogos. Já vi 'bagre' ser contratado e dar certo e já vi 'craque' ser contratado e dar errado.
@thi-junior em 24/01/2024 às 07:24
Jô era ex jogador, Neto gordo num fazia sentido, Sheik só arrumava confusão, Guerrero fez 4 gols no ano que veio, Danilo era morto que não corria num tinha cara do Corinthians, Elias refugo do porco jogando na Ponte, prepara aí o NUNCA CRITIQUEI, vai ser o Cano do parque
Publicidade
Últimas respostas
@giba.timao em 24/01/2024 às 16:27
Aguardemos! Porém a retórica, atuando pelo Vasco e Toluca não o credencia a custar mencionada bolada!
Porém, como tem dito alguns por ai, poderá o contratado dar liga aqui e permitir educadamente que os corneteiros possam sim, enfiar a viola no saco!
Tudo no terreno das hipóteses, certo!
No passado já compramos craques e tivemos que trazer junto o contrapeso, para sacramentar o negócio! E não é que vingou o contrapeso! Kkkkkkk
@felipe.fiel em 24/01/2024 às 16:17
Eu não pagaria, mas não chega a ser um absurdo.
Eu queria saber quanto vai ser o salário e as luvas, aí sim vou poder julgar se foi absurdo.
@leandro.florio em 24/01/2024 às 16:15
Aff. Bagre!
@joarlison.silva em 24/01/2024 às 14:07
Temos que dá tempo ao tempo, acho que Augusto tá trabalhando certinho, administrar o Corinthians não é tarefa fácil, tendo em vista os problemas que o Clube atravessa, é melhor pés no Chão e com jogadores pontuais e que realmente venha vestir a camisa e honrar o manto sagrado.
Publicidade
@odair.rodrigues2 em 24/01/2024 às 14:02
Pra mim tá bom, no Corinthians jogador que chega assim faz história, os mesmo que crítica hoje a chegada do Pedro são os mesmo que críticos a volta do Romero
@rogerio.ribeiro13 em 24/01/2024 às 13:10
4 m de dólares é dinheiro para o Corinthians que está falido.
@vicentesccp em 24/01/2024 às 13:05
Pra mim ele foi mal no Vasco pq o time do Vasco era horrível, mas pagar esse valor nele pra mim não vale esse dinheiro n, agora se ele chegar e meter os gol que Yuri não faz quero ver kkkm
@luiz.felipe.crispino em 24/01/2024 às 13:02
Bagre é o Yludi Alberto! Além de custar um caminhão de Dinheiro, levou do clube uma geração inteira.