x
Fórum do Corinthians

4 milhões de dólares no Pedro raul

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.050º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2024 às 06:19
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

4 milhões de dólares no Pedro raul

Só pode ser brincadeira de mau gosto.
Pagar 4m nesse bagre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.987º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 24/01/2024 às 07:56

Só critico jogador depois de uma quantidade razoável de jogos. Já vi 'bagre' ser contratado e dar certo e já vi 'craque' ser contratado e dar errado.

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.232º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 24/01/2024 às 07:24

Jô era ex jogador, Neto gordo num fazia sentido, Sheik só arrumava confusão, Guerrero fez 4 gols no ano que veio, Danilo era morto que não corria num tinha cara do Corinthians, Elias refugo do porco jogando na Ponte, prepara aí o NUNCA CRITIQUEI, vai ser o Cano do parque

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 24/01/2024 às 16:27

Aguardemos! Porém a retórica, atuando pelo Vasco e Toluca não o credencia a custar mencionada bolada!

Porém, como tem dito alguns por ai, poderá o contratado dar liga aqui e permitir educadamente que os corneteiros possam sim, enfiar a viola no saco!

Tudo no terreno das hipóteses, certo!

No passado já compramos craques e tivemos que trazer junto o contrapeso, para sacramentar o negócio! E não é que vingou o contrapeso! Kkkkkkk

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.069 posts

@felipe.fiel em 24/01/2024 às 16:17

Eu não pagaria, mas não chega a ser um absurdo.

Eu queria saber quanto vai ser o salário e as luvas, aí sim vou poder julgar se foi absurdo.

Foto do perfil de Leandro Guerreiro

Ranking: 4.634º

Leandro 711 posts

@leandro.florio em 24/01/2024 às 16:15

Aff. Bagre!

Foto do perfil de Joarlison Silva

Joarlison 4 posts

@joarlison.silva em 24/01/2024 às 14:07

Temos que dá tempo ao tempo, acho que Augusto tá trabalhando certinho, administrar o Corinthians não é tarefa fácil, tendo em vista os problemas que o Clube atravessa, é melhor pés no Chão e com jogadores pontuais e que realmente venha vestir a camisa e honrar o manto sagrado.

Publicidade

Foto do perfil de Odair Rodrigues

Ranking: 4.310º

Odair 782 posts

@odair.rodrigues2 em 24/01/2024 às 14:02

Pra mim tá bom, no Corinthians jogador que chega assim faz história, os mesmo que crítica hoje a chegada do Pedro são os mesmo que críticos a volta do Romero

Foto do perfil de Rogério Ribeiro

Ranking: 3.504º

Rogério 1.013 posts

@rogerio.ribeiro13 em 24/01/2024 às 13:10

4 m de dólares é dinheiro para o Corinthians que está falido.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 24/01/2024 às 13:05

Pra mim ele foi mal no Vasco pq o time do Vasco era horrível, mas pagar esse valor nele pra mim não vale esse dinheiro n, agora se ele chegar e meter os gol que Yuri não faz quero ver kkkm

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 24/01/2024 às 13:02

Bagre é o Yludi Alberto! Além de custar um caminhão de Dinheiro, levou do clube uma geração inteira.