Joarlison Silva
Temos que dá tempo ao tempo, acho que Augusto tá trabalhando certinho, administrar o Corinthians não é tarefa fácil, tendo em vista os problemas que o Clube atravessa, é melhor pés no Chão e com jogadores pontuais e que realmente venha vestir a camisa e honrar o manto sagrado.
em Bate-Papo da Torcida > 4 milhões de dólares no Pedro raul
