Joarlison Silva
Torcedor do site número: 871.149
cadastrado desde 21/02/2022
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/05/2025 a 30/05/2025
Recorde de dias consecutivos
25 dias
De 17/01/2024 a 10/02/2024
Total de acessos
421 dias
Último acesso em 30/05/2025
Atividade de Joarlison Silva no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 30/05/2025 às 13h15
Joarlison Silva avalia 77.78% como positivo
7 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joarlison
Última interação no site em 28/02/2025 às 07h31
-
Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só a torcida do Corinthians faz isso"
há 1 ano
detalhes do postDepois que trocaram as numerações das Camisas dos dois, o futebol Sumiu.
-
Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tnt confirmou!"
há 2 anos
detalhes do postSou do Nordeste, estado de Pernambuco! Eu conheço um pouco do futebol do Charles, jogou muito bem aqui no time do Sport vindo de empréstimo do Internacional de Porto Alegre, aqui ele teve uma passagem muito boa, inclusive saiu vendido pelo Internacional para o time do Ceará, foi destaque pelo time do Sport tanto em desarmes e em saída de bola, além de ter uma boa estatura.
Estou na torcida para que dê certo, pois o Corinthians é outro Mundo e acredito que todos nós Corintianos temos que dá esse voto de confiança.
Que nos traga bastante alegria! -
Joarlison comentou no vídeo: "Pedro Raul desembarca para assinar com o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioPosso até está errado, mais acredito que ele vai dá certo no Corinthians, geralmente quando o Corinthians vai atrás de jogadores sem muita mídia os caras dão o sangue pra provar que foi feita a aposta certa.
Bem vindo ao Corinthians e boa Sorte!
Que nos traga bastante alegria fazendo gols? -
Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As Coisas já começaram a complicar para o Falastrão Melo"
há 2 anos
detalhes do postCada comentário idiota! As Viúvas de Duílio estão em todos os lugares, perder 20 Milhões pra ganhar 360 Milhões, não entendi onde está o erro?
-
Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 milhões de dólares no pedro raul"
há 2 anos
detalhes do postTemos que dá tempo ao tempo, acho que Augusto tá trabalhando certinho, administrar o Corinthians não é tarefa fácil, tendo em vista os problemas que o Clube atravessa, é melhor pés no Chão e com jogadores pontuais e que realmente venha vestir a camisa e honrar o manto sagrado.