x
Joarlison
Joarlison
Mais Opções

Joarlison Silva


Torcedor do site número: 871.149

cadastrado desde 21/02/2022

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2025

Atividade de Joarlison Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Joarlison entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Joarlison entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 30/05/2025 às 13h15

Joarlison Silva avalia 77.78% como positivo

Posts e comentários do Joarlison

Última interação no site em 28/02/2025 às 07h31

  • Joarlison

    Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só a torcida do Corinthians faz isso"

    há 1 ano

    Depois que trocaram as numerações das Camisas dos dois, o futebol Sumiu.

    detalhes do post
  • Joarlison

    Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tnt confirmou!"

    há 2 anos

    Sou do Nordeste, estado de Pernambuco! Eu conheço um pouco do futebol do Charles, jogou muito bem aqui no time do Sport vindo de empréstimo do Internacional de Porto Alegre, aqui ele teve uma passagem muito boa, inclusive saiu vendido pelo Internacional para o time do Ceará, foi destaque pelo time do Sport tanto em desarmes e em saída de bola, além de ter uma boa estatura.

    Estou na torcida para que dê certo, pois o Corinthians é outro Mundo e acredito que todos nós Corintianos temos que dá esse voto de confiança.

    Que nos traga bastante alegria!

    detalhes do post
  • Joarlison

    Joarlison comentou no vídeo: "Pedro Raul desembarca para assinar com o Corinthians"

    há 2 anos

    Posso até está errado, mais acredito que ele vai dá certo no Corinthians, geralmente quando o Corinthians vai atrás de jogadores sem muita mídia os caras dão o sangue pra provar que foi feita a aposta certa.
    Bem vindo ao Corinthians e boa Sorte!
    Que nos traga bastante alegria fazendo gols?

    detalhes do comentário
  • Joarlison

    Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As Coisas já começaram a complicar para o Falastrão Melo"

    há 2 anos

    Cada comentário idiota! As Viúvas de Duílio estão em todos os lugares, perder 20 Milhões pra ganhar 360 Milhões, não entendi onde está o erro?

    detalhes do post
  • Joarlison

    Joarlison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 milhões de dólares no pedro raul"

    há 2 anos

    Temos que dá tempo ao tempo, acho que Augusto tá trabalhando certinho, administrar o Corinthians não é tarefa fácil, tendo em vista os problemas que o Clube atravessa, é melhor pés no Chão e com jogadores pontuais e que realmente venha vestir a camisa e honrar o manto sagrado.

    detalhes do post