x

Comentário de Joarlison em 'Pedro Raul desembarca para assinar com o...'

Joarlison Silva

Posso até está errado, mais acredito que ele vai dá certo no Corinthians, geralmente quando o Corinthians vai atrás de jogadores sem muita mídia os caras dão o sangue pra provar que foi feita a aposta certa.
Bem vindo ao Corinthians e boa Sorte!
Que nos traga bastante alegria fazendo gols?

em Vídeo > Pedro Raul desembarca para assinar com o Corinthians

Responda o comentário do Joarlison

  • 1000 caracteres restantes