Joarlison Silva
Sou do Nordeste, estado de Pernambuco! Eu conheço um pouco do futebol do Charles, jogou muito bem aqui no time do Sport vindo de empréstimo do Internacional de Porto Alegre, aqui ele teve uma passagem muito boa, inclusive saiu vendido pelo Internacional para o time do Ceará, foi destaque pelo time do Sport tanto em desarmes e em saída de bola, além de ter uma boa estatura.
Estou na torcida para que dê certo, pois o Corinthians é outro Mundo e acredito que todos nós Corintianos temos que dá esse voto de confiança.
Que nos traga bastante alegria!
em Bate-Papo da Torcida > Tnt confirmou!
Em citação ao post:
Sinceramente, nem sabia da existência desse jogador. Torcer para surpreender com a camisa do Timão.
