Márcio Alves
Pra mim ele foi mal no Vasco pq o time do Vasco era horrível, mas pagar esse valor nele pra mim não vale esse dinheiro n, agora se ele chegar e meter os gol que Yuri não faz quero ver kkkm
em Bate-Papo da Torcida > 4 milhões de dólares no Pedro raul

