Antonio Matos
Aguardemos! Porém a retórica, atuando pelo Vasco e Toluca não o credencia a custar mencionada bolada!
Porém, como tem dito alguns por ai, poderá o contratado dar liga aqui e permitir educadamente que os corneteiros possam sim, enfiar a viola no saco!
Tudo no terreno das hipóteses, certo!
No passado já compramos craques e tivemos que trazer junto o contrapeso, para sacramentar o negócio! E não é que vingou o contrapeso! Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 4 milhões de dólares no Pedro raul