Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos-araujo3 em 20/01/2024 às 18:17
Vvaza anti do ksete.
@beto.lourencon em 20/01/2024 às 18:06
Cada coisa...
@belo-cleiton em 20/01/2024 às 17:55
Santo Deus
@arthur.vieira7 em 20/01/2024 às 17:55
Dá tempo de apagar essa besteira.
Publicidade
@efraim-ramos em 20/01/2024 às 17:55
O Santos tem só o João Paulo e o Joaquim(que já tem proposta pra sair) os outros são de baixo nível. Inclusive k Gil, que quase nos rebaixou
@samuel.manfio em 20/01/2024 às 17:53
Tá de brincadeira kkk
@matheus-carvalho-per em 20/01/2024 às 17:52
Pode falar que é do mesmo nível, pior acho exagero