x
Fórum do Corinthians

É impressão minha ou nossa defesa é pior do que a do Pran7os?

Foto do perfil de Sergio

Sergio 187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2024 às 17:50
Por Sergio Escudero (@escudero.craque)

Suponha uma Data Fifa com Félix Torres convocado:

João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonathan

OU

Cássio; Fagner, Gustavo Henrique, Caetano e Hugo

Que fase!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Motta

Ranking: 2.666º

Marcos 1.405 posts

@caio-garcia em 20/01/2024 às 17:54

Apaga que da tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 868º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 20/01/2024 às 18:17

Vvaza anti do ksete.

Foto do perfil de Beto Lourençon

Ranking: 9.963º

Beto 213 posts

@beto.lourencon em 20/01/2024 às 18:06

Cada coisa...

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 20/01/2024 às 17:55

Santo Deus

Foto do perfil de Arthur Vieira

Arthur 126 posts

@arthur.vieira7 em 20/01/2024 às 17:55

Dá tempo de apagar essa besteira.

Publicidade

Foto do perfil de Efraim Ramos

Ranking: 3.527º

Efraim 1.009 posts

@efraim-ramos em 20/01/2024 às 17:55

O Santos tem só o João Paulo e o Joaquim(que já tem proposta pra sair) os outros são de baixo nível. Inclusive k Gil, que quase nos rebaixou

Foto do perfil de Samuel Manfio

Ranking: 2.057º

Samuel 1.853 posts

@samuel.manfio em 20/01/2024 às 17:53

Tá de brincadeira kkk

Foto do perfil de Matheus Carvalho Pereira

Matheus 185 posts

@matheus-carvalho-per em 20/01/2024 às 17:52

Pode falar que é do mesmo nível, pior acho exagero