Efraim Ramos
O Santos tem só o João Paulo e o Joaquim(que já tem proposta pra sair) os outros são de baixo nível. Inclusive k Gil, que quase nos rebaixou
em Bate-Papo da Torcida > É impressão minha ou nossa defesa é pior do que a do Pran7os?
Em resposta ao tópico:
Suponha uma Data Fifa com Félix Torres convocado:
João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonathan
OU
Cássio; Fagner, Gustavo Henrique, Caetano e Hugo
Que fase!