x
Fórum do Corinthians

Já deu p perceber que não dá p confiar no Augusto

Foto do perfil de Replicante

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2024 às 17:42
Por Replicante 1910 (@tonymontana)

O cara é mentiroso profissional, promete, fala muito e blá blá blá e chega na prática não é nada do que foi prometido, olho aberto com esse Pinóquio, já deixou claro que não é digno d confiança. Deixem d ser gado d presidente, tem que cobrar e não idolatrar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 20/01/2024 às 17:50

Torcedor de verdade, cobra quando tem que ser cobrado!

O Corinthians não precisa de antis, se muitos dos próprios 'torcedores ' são gado de cartola de futebol! Tomem vergonha na cara!

Foto do perfil de Dj Alvim

Dj 4 posts

@toninho.alvim em 20/01/2024 às 17:47

Concordo fala demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 20/01/2024 às 17:54

Depois desse posto acho que merece ReT e que quebrem o clube, você merece

Foto do perfil de Fora Augustinho Carrara

Ranking: 4.724º

Fora 693 posts

@pedro-provisorio em 20/01/2024 às 17:44

Até porque ele banca mano menezes no clube que você apoia