Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonas.mmg em 20/01/2024 às 17:50
Torcedor de verdade, cobra quando tem que ser cobrado!
O Corinthians não precisa de antis, se muitos dos próprios 'torcedores ' são gado de cartola de futebol! Tomem vergonha na cara!
@toninho.alvim em 20/01/2024 às 17:47
Concordo fala demais
Publicidade
Últimas respostas
@primo.primo em 20/01/2024 às 17:54
Depois desse posto acho que merece ReT e que quebrem o clube, você merece
@pedro-provisorio em 20/01/2024 às 17:44
Até porque ele banca mano menezes no clube que você apoia