Jonas Mmg
Torcedor de verdade, cobra quando tem que ser cobrado!
O Corinthians não precisa de antis, se muitos dos próprios 'torcedores ' são gado de cartola de futebol! Tomem vergonha na cara!
em Bate-Papo da Torcida > Já deu p perceber que não dá p confiar no Augusto
Em resposta ao tópico:
O cara é mentiroso profissional, promete, fala muito e blá blá blá e chega na prática não é nada do que foi prometido, olho aberto com esse Pinóquio, já deixou claro que não é digno d confiança. Deixem d ser gado d presidente, tem que cobrar e não idolatrar.

