x
Fórum do Corinthians

Fazendinha vazia, bizarro!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2024 às 12:50
Por Daniel Gaspar (@gasparinho)

Isso só reforça o problema do cambismo no Corinthians.

Certeza que vários cambistas reservaram para vender e não foram, enquanto muito torcedor de verdade queria ir e não conseguiu.

Em jogos oficiais, nem se fala. É espantosa a quantidade de pessoas vendendo ingressos com preços absurdos nas redes sociais, principalmente em grupos do Facebook.

Tá na hora de rever o sistema de pontos do Fiel Torcedor, ou implantar o reconhecimento facial na Neo Química Arena.

Alô, Augusto Melo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lima

Felipe 156 posts

@fbyd89 em 20/01/2024 às 14:32

Treino aberto no PSJ, fora dos padrões, pq não dar prioridade pra FT? FT já tem prioridade em jogos, pega esses treinos e dá oportunidade para quem não consegue ir geralmente, troca por 1kg de alimento no dia e já entra, nada antecipado

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.775 posts

@caachorrodoido em 20/01/2024 às 13:37

Espero que aprendam com este erro de hoje...

Não organizaram legal

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 20/01/2024 às 13:37

Mesmo sendo fiel torcedor eu não consegui comprar na leste.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 20/01/2024 às 13:05

Querem acabar com os cambistas, fácil, não comprem nada deles, assim os caras perdem grana e não vão comprar ingressos do Timão, facílimo, fora a polícia que tem que cuidar disso também

Foto do perfil de Jose Carlos Antunes Da Silva

Jose 115 posts

@jocasa em 20/01/2024 às 12:58

Grupo R&T fazendo estragos ainda