Luis Antonio Luis
Querem acabar com os cambistas, fácil, não comprem nada deles, assim os caras perdem grana e não vão comprar ingressos do Timão, facílimo, fora a polícia que tem que cuidar disso também
em Estádio do Corinthians > Fazendinha vazia, bizarro!
Em resposta ao tópico:
Isso só reforça o problema do cambismo no Corinthians.
Certeza que vários cambistas reservaram para vender e não foram, enquanto muito torcedor de verdade queria ir e não conseguiu.
Em jogos oficiais, nem se fala. É espantosa a quantidade de pessoas vendendo ingressos com preços absurdos nas redes sociais, principalmente em grupos do Facebook.
Tá na hora de rever o sistema de pontos do Fiel Torcedor, ou implantar o reconhecimento facial na Neo Química Arena.
Alô, Augusto Melo!

