Deixe seu comentário
Melhores respostas
@beleza.brown em 15/01/2024 às 14:38
Escrevam o que vou dizer, o Fagner vai jogar muito este ano
@rafael.ventura em 15/01/2024 às 12:24
Eu acho que o Mano poderia atacar no 3-5-2, ficando o Hugo mais na defesa, pois ele não sobe muito, assim o Maycon ficaria como um ala na esquerda e aproveitaria melhor a parte ofensiva do Fagner... Aí na hora defender poderia voltar para o 4-2-3-1
Publicidade
Últimas respostas
@michel.souza11 em 16/01/2024 às 22:46
Tentaria o 3-5-2
@jeronimo.jose.duarte em 16/01/2024 às 14:40
Como pode tem uns torcedor que só reclama reclama e reclama só sabe criticar
@cleia-silva em 16/01/2024 às 11:34
Clc o diego palacios reserva do hugo e sacanagem
@luciano.passador em 16/01/2024 às 09:26
Irmãos vamos orar para o romeiro tá inspirado. O salvador.
Publicidade
@julio.edson em 16/01/2024 às 08:42
Gostei dessa escalação
@jean.cruz em 16/01/2024 às 08:11
Sei lá muita retranca na minha opinião! Não precisa de dois volante de contenção isso chama os outros times pra cima de nós...
4-1-2-3 ou como temos bons zagueiros 3-1-4-3 (com garro ou rojas na armação, Veras ou Maicon como um meia de ligação) e nas meias direita e esquerda tem mais opções Wesley, Romero ou até palacios (pra um jogo mais moderado) na ala esquerda, Mosquito, rojas ou Fagner apoiando na direta dependendo do jogo.. Só não podemos ser covardes se for na retranca não vai mudar nada os outros times vão nos ver como agente se mostrar se agente se dispor a mostrar que temos zagueiros bons eles vão pra cima pra testar
@andre.santos49 em 16/01/2024 às 04:00
Traduzindo Ranieli tá FUd!d0 pra marcar esse lado direito do 442
@alek-sant em 16/01/2024 às 03:56
Acredito que Rojas não será titular nesse time, ele defensivamente não entrega e Mano não gosta de jogador assim, acho que por isso testou Garro caindo pra direita pra por o Matheus ali, emfim espero estar errado pq se Mano fizer isso vai ser um erro gigante, pq além de perder poder ofensivo vai prejudicar o Garro