x

Post de Beleza Brown no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escrevam o que vou dizer, o Fagner vai jogar muito este ano

em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2

Em resposta ao tópico:

Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2

Salve FIEL!

Timão está a todo vapor, se preparando para o início do Paulistão, devido aos jogadores que chegaram e o que o Mano Menezes gosta de propor em campo. Acredito que o Professor vá utilizar muito dois esquemas táticos: 4-2-3-1 e 4-4-2.

4-2-3-1: com um quarteto com; Fagner(precisamos de outro lateral direito), Veríssimo, Félix Torres e Hugo que é um lateral que marca mais do que ataca.
Jogando com Maycon(ou Fausto) e Raniele e com três meias Romero esse pouco mais avançado, (precisamos de um atacante de beirada e de velocidade urgente também), Garro e Rojas.
Com dois volantes de marcação o Rojas não irá descer tanto para ajudar na marcação, então o Veríssimo pode dar mais suporte ao Fagner tendo Hugo como esse lateral esquerdo mais defensivo o que acaba virando um Terceiro Zagueiro.

4-4-2: no momento de defesa, o Romero vira um segundo atacante, com duas linhas de 4 jogadores com Rojas e Garro abertos e Maycon e Raniele fechando o meio de campo. Acho que essa formação ele usará muito também, além de que ele pode usar os garotos da base em determinados momentos (Breno Bidon, Bahia, Pedrinho e Kayke) jogadores que dão velocidade na saída de bola, claro que apenas para compor elenco e jovens que no segundo tempo pode dar uma energia ao time.

Mano Menezes ainda pode testar o time com 3 zagueiros, visto que também é um opção que ele gosta (usou no fatídico 5x1 contra o Bahia) porém o elenco nós sabemos bem quem estava naquele jogo. Hoje com jogadores de mais qualidade e idade muito mais jovens, é uma opção que ele vai testar em determinados jogos.

Mais eai FIEL o que vocês acham que o Corinthians renderá melhor em campo? Comentem aqui e CLARO COM RESPEITO, É APENAS UMA OPINIÃO, vocês NÃO PRECISAM CONCODAR COM QUE ESTOU DIZENDO, POIS É UMA OPINIÃO DE UM TORCEDOR QUE QUER O MELHOR PARA O Timão ASSIM COMO vocês.

VAIIII CORINTHIANS VAIDEBET

Responder ao post do Beleza Brown

Réplicas desse post

Foto do perfil de Christian C. Faria

Christian 557 posts

@christian.c.faria em 17/01/2024 às 02:12

Não é que vai jogar, o fato é que ele é um dos melhores do Brasil e sempre jogou muito.

Momentos ruins acontecem, vai num rachão semanal e sempre cai no time ruim pra ver se você não se cansa de correr para os outros.

Foto do perfil de Juliane

Juliane 2.753 posts

@juliss em 16/01/2024 às 03:01

Ele vai jogar muito e no fim do ano tchau.

Foto do perfil de Pé

15.678 posts

@diego92 em 15/01/2024 às 21:36

Sem duvida, até pq ele quer renovar contrato kkk se tivesse 2 anos, ia tá se arrastando certeza

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 segundo por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 segundos por Ídolos da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 9 segundos por Raul Antony dos Santos Galvez

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 10 segundos por Rafael Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 24 segundos por VIÚVA VP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 24 segundos por Tiago Do Canto Alves

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 26 segundos por Lucas de Souza Portella

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 26 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 44 segundos por Hilton Lima germano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico