Christian Faria
Não é que vai jogar, o fato é que ele é um dos melhores do Brasil e sempre jogou muito.
Momentos ruins acontecem, vai num rachão semanal e sempre cai no time ruim pra ver se você não se cansa de correr para os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2