x

Post de Alek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que Rojas não será titular nesse time, ele defensivamente não entrega e Mano não gosta de jogador assim, acho que por isso testou Garro caindo pra direita pra por o Matheus ali, emfim espero estar errado pq se Mano fizer isso vai ser um erro gigante, pq além de perder poder ofensivo vai prejudicar o Garro

em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2

Em resposta ao tópico:

Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2

Salve FIEL!

Timão está a todo vapor, se preparando para o início do Paulistão, devido aos jogadores que chegaram e o que o Mano Menezes gosta de propor em campo. Acredito que o Professor vá utilizar muito dois esquemas táticos: 4-2-3-1 e 4-4-2.

4-2-3-1: com um quarteto com; Fagner(precisamos de outro lateral direito), Veríssimo, Félix Torres e Hugo que é um lateral que marca mais do que ataca.
Jogando com Maycon(ou Fausto) e Raniele e com três meias Romero esse pouco mais avançado, (precisamos de um atacante de beirada e de velocidade urgente também), Garro e Rojas.
Com dois volantes de marcação o Rojas não irá descer tanto para ajudar na marcação, então o Veríssimo pode dar mais suporte ao Fagner tendo Hugo como esse lateral esquerdo mais defensivo o que acaba virando um Terceiro Zagueiro.

4-4-2: no momento de defesa, o Romero vira um segundo atacante, com duas linhas de 4 jogadores com Rojas e Garro abertos e Maycon e Raniele fechando o meio de campo. Acho que essa formação ele usará muito também, além de que ele pode usar os garotos da base em determinados momentos (Breno Bidon, Bahia, Pedrinho e Kayke) jogadores que dão velocidade na saída de bola, claro que apenas para compor elenco e jovens que no segundo tempo pode dar uma energia ao time.

Mano Menezes ainda pode testar o time com 3 zagueiros, visto que também é um opção que ele gosta (usou no fatídico 5x1 contra o Bahia) porém o elenco nós sabemos bem quem estava naquele jogo. Hoje com jogadores de mais qualidade e idade muito mais jovens, é uma opção que ele vai testar em determinados jogos.

Mais eai FIEL o que vocês acham que o Corinthians renderá melhor em campo? Comentem aqui e CLARO COM RESPEITO, É APENAS UMA OPINIÃO, vocês NÃO PRECISAM CONCODAR COM QUE ESTOU DIZENDO, POIS É UMA OPINIÃO DE UM TORCEDOR QUE QUER O MELHOR PARA O Timão ASSIM COMO vocês.

VAIIII CORINTHIANS VAIDEBET

Responder ao post do Alek

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 11 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 15 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 15 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico