x

Post de Jeronimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como pode tem uns torcedor que só reclama reclama e reclama só sabe criticar

em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2

Em resposta ao tópico:

Mano Menezes da indícios de escalar 4-2-3-1 alternando para 4-4-2

Salve FIEL!

Timão está a todo vapor, se preparando para o início do Paulistão, devido aos jogadores que chegaram e o que o Mano Menezes gosta de propor em campo. Acredito que o Professor vá utilizar muito dois esquemas táticos: 4-2-3-1 e 4-4-2.

4-2-3-1: com um quarteto com; Fagner(precisamos de outro lateral direito), Veríssimo, Félix Torres e Hugo que é um lateral que marca mais do que ataca.
Jogando com Maycon(ou Fausto) e Raniele e com três meias Romero esse pouco mais avançado, (precisamos de um atacante de beirada e de velocidade urgente também), Garro e Rojas.
Com dois volantes de marcação o Rojas não irá descer tanto para ajudar na marcação, então o Veríssimo pode dar mais suporte ao Fagner tendo Hugo como esse lateral esquerdo mais defensivo o que acaba virando um Terceiro Zagueiro.

4-4-2: no momento de defesa, o Romero vira um segundo atacante, com duas linhas de 4 jogadores com Rojas e Garro abertos e Maycon e Raniele fechando o meio de campo. Acho que essa formação ele usará muito também, além de que ele pode usar os garotos da base em determinados momentos (Breno Bidon, Bahia, Pedrinho e Kayke) jogadores que dão velocidade na saída de bola, claro que apenas para compor elenco e jovens que no segundo tempo pode dar uma energia ao time.

Mano Menezes ainda pode testar o time com 3 zagueiros, visto que também é um opção que ele gosta (usou no fatídico 5x1 contra o Bahia) porém o elenco nós sabemos bem quem estava naquele jogo. Hoje com jogadores de mais qualidade e idade muito mais jovens, é uma opção que ele vai testar em determinados jogos.

Mais eai FIEL o que vocês acham que o Corinthians renderá melhor em campo? Comentem aqui e CLARO COM RESPEITO, É APENAS UMA OPINIÃO, vocês NÃO PRECISAM CONCODAR COM QUE ESTOU DIZENDO, POIS É UMA OPINIÃO DE UM TORCEDOR QUE QUER O MELHOR PARA O Timão ASSIM COMO vocês.

VAIIII CORINTHIANS VAIDEBET

Responder ao post do Jeronimo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 1 segundo por vinelsu

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 segundos por Marcos Roberto

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 14 segundos por Nightmare Shadow

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 22 segundos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 27 segundos por Nightmare Shadow

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 28 segundos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 45 segundos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 50 segundos por Luciano Mesquita Matos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 1 minuto por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    O que é um Fabinho?

    Criado há 2 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico