x
Fórum do Corinthians

O que acham de uma formação 3-5-2, Fiel?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 842º

Ratazanas 4.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2024 às 11:04
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

O que acham de uma formação 3-5-2 FIEL?

Caso se confirme Luiz Henrique no Timão para fazer dupla com Yuri Alberto.

O que acham desse trio de defensores? Altos, muito bons em jogadas aéreas, além de um meio campo de muita movimentação e intensidade...

Mas, e aí, Fiel, o que vocês acham?

É apenas uma opinião, deixem a de vocês aqui também.

Vaiiiii CORINTHIANS, VAIIIIIDEBET

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 2.380º

Alex 1.599 posts

@alex-ribeiro em 13/01/2024 às 19:40

Se não chegar nenhum volante com qualidade, é perfeita essa escalação

E a bola aérea tanto ofensiva como defensiva ficaria ótima

Tirariamos melhor proveito dos alas Palacios e Fagner que atacam muito bem, quase como pontas

E Rojas com Garro pelo meio pode dar uma liga muito boa

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 13/01/2024 às 11:56

Muito boa escalação!

* Acho que o Mano iniciará assim:

Yuri Alberto

Wesley -- Garro -- Romero

Maycon -- Ranielle

Palácios -- Veríssimo -- Félix -- Fagner

Cássio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabricio Oliveira

Ranking: 4.197º

Fabricio 813 posts

@fabricio.tome em 15/01/2024 às 13:44

Mais fácil Romero ser titular do que Garro e Rojas...treinadores adoram esses caras que recompoe

Foto do perfil de Felipe Amado

Ranking: 6.375º

Felipe 454 posts

@felipe.amado em 15/01/2024 às 10:56

Rojas tem que ser banco
Sai fora esse cara

Foto do perfil de Luiz William

Luiz 33 posts

@luiz.william em 15/01/2024 às 10:08

Eu gostei.

O problema é que no Corinthians criou-se uma doutrina de que é preciso um ponta aberto de cada lado, que só fica correndo em cima da linha lateral.

Sai treinador, entra treinador e isso não muda.

Faz tempo que não vejo dois meias de criação na escalação.

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 15/01/2024 às 10:06

No atual elenco é a melhor opção. Com a volta do Moscardo aí eu já pensaria numa opção com dois volantes.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo S

Ranking: 2.392º

Ricardo 1.593 posts

@ricamilo em 15/01/2024 às 09:33

Eu acho muito bom!

Foto do perfil de Marcos Aalmeida

Ranking: 5.187º

Marcos 616 posts

@marcosaalm em 15/01/2024 às 09:21

Luis Henrique já esta fora de cogitação segundo o presidente não vai participar de leilão (em outras palavras o $$ disponivel não da para brigar pelo atleta)

Foto do perfil de Vinycios Ferreira

Vinycios 21 posts

@vinycios.ferreira1 em 15/01/2024 às 09:14

Pra mim seria essa a formação!

Foto do perfil de Jeferson Tomas Vieira

Ranking: 7.024º

Jeferson 388 posts

@jeferson.tomas.vieir em 15/01/2024 às 09:13

Não gosto da ideia do Maycon no banco não, ele foi um dos que se salvou ano passado. Com o time melhor é sacanagem tirar ele do time.