Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex-ribeiro em 13/01/2024 às 19:40
Se não chegar nenhum volante com qualidade, é perfeita essa escalação
E a bola aérea tanto ofensiva como defensiva ficaria ótima
Tirariamos melhor proveito dos alas Palacios e Fagner que atacam muito bem, quase como pontas
E Rojas com Garro pelo meio pode dar uma liga muito boa
@bininho em 13/01/2024 às 11:56
Muito boa escalação!
* Acho que o Mano iniciará assim:
Yuri Alberto
Wesley -- Garro -- Romero
Maycon -- Ranielle
Palácios -- Veríssimo -- Félix -- Fagner
Cássio
Publicidade
Últimas respostas
@fabricio.tome em 15/01/2024 às 13:44
Mais fácil Romero ser titular do que Garro e Rojas...treinadores adoram esses caras que recompoe
@felipe.amado em 15/01/2024 às 10:56
Rojas tem que ser banco
Sai fora esse cara
@luiz.william em 15/01/2024 às 10:08
Eu gostei.
O problema é que no Corinthians criou-se uma doutrina de que é preciso um ponta aberto de cada lado, que só fica correndo em cima da linha lateral.
Sai treinador, entra treinador e isso não muda.
Faz tempo que não vejo dois meias de criação na escalação.
@fininho em 15/01/2024 às 10:06
No atual elenco é a melhor opção. Com a volta do Moscardo aí eu já pensaria numa opção com dois volantes.
Publicidade
@ricamilo em 15/01/2024 às 09:33
Eu acho muito bom!
@marcosaalm em 15/01/2024 às 09:21
Luis Henrique já esta fora de cogitação segundo o presidente não vai participar de leilão (em outras palavras o $$ disponivel não da para brigar pelo atleta)
@vinycios.ferreira1 em 15/01/2024 às 09:14
Pra mim seria essa a formação!
@jeferson.tomas.vieir em 15/01/2024 às 09:13
Não gosto da ideia do Maycon no banco não, ele foi um dos que se salvou ano passado. Com o time melhor é sacanagem tirar ele do time.