Luiz William
Eu gostei.
O problema é que no Corinthians criou-se uma doutrina de que é preciso um ponta aberto de cada lado, que só fica correndo em cima da linha lateral.
Sai treinador, entra treinador e isso não muda.
Faz tempo que não vejo dois meias de criação na escalação.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de uma formação 3-5-2, Fiel?
Em resposta ao tópico:
Caso se confirme Luiz Henrique no Timão para fazer dupla com Yuri Alberto.
O que acham desse trio de defensores? Altos, muito bons em jogadas aéreas, além de um meio campo de muita movimentação e intensidade...
Mas, e aí, Fiel, o que vocês acham?
É apenas uma opinião, deixem a de vocês aqui também.
Vaiiiii CORINTHIANS, VAIIIIIDEBET
