Alex Ribeiro
Se não chegar nenhum volante com qualidade, é perfeita essa escalação
E a bola aérea tanto ofensiva como defensiva ficaria ótima
Tirariamos melhor proveito dos alas Palacios e Fagner que atacam muito bem, quase como pontas
E Rojas com Garro pelo meio pode dar uma liga muito boa
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de uma formação 3-5-2, Fiel?
Em resposta ao tópico:
Caso se confirme Luiz Henrique no Timão para fazer dupla com Yuri Alberto.
O que acham desse trio de defensores? Altos, muito bons em jogadas aéreas, além de um meio campo de muita movimentação e intensidade...
Mas, e aí, Fiel, o que vocês acham?
É apenas uma opinião, deixem a de vocês aqui também.
Vaiiiii CORINTHIANS, VAIIIIIDEBET









