Luis Guilherme
Isso aí, Garro e Rojas. Gringos da mesma língua os dois juntos no meio campos entrosando meio de campo ia dar trabalho nos jogos e o palácios, Fagner descendo na lateral será que ia ser bom?
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de uma formação 3-5-2, Fiel?
Em citação ao post:
Se não chegar nenhum volante com qualidade, é perfeita essa escalação
E a bola aérea tanto ofensiva como defensiva ficaria ótima
Tirariamos melhor proveito dos alas Palacios e Fagner que atacam muito bem, quase como pontas
E Rojas com Garro pelo meio pode dar uma liga muito boa

