Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.henrique256 em 09/01/2024 às 19:31
A verdade é que Augusto vai levar muita pressão da torcid mesmo ele sendo um bom presidente, muito mais que o Duílio. Que parece que a torcida tinha era medo de cobrar
Publicidade
Últimas respostas
@yurecena em 10/01/2024 às 14:37
O cara já trouxe Torres, Raniele, Palacios, Gustavo Henrique e Garro. Mais uns 5 reforços e esse time fica joia, um dos mais fortes do Brasil. E ainda tem é muito tempo até o fechamento da janela.
Augusto Melo está dando um show até o momento!
@erissoncabelo em 10/01/2024 às 14:28
Imagina depois de 3 anos de gestão? Vamos ser a maior potência da América do Sul!
@victor.queiroz7 em 10/01/2024 às 14:26
Aqui tem um monte de marmanjo com cabeça de criança, meu amigo, parabéns pela paciencia de ensinar
@vitor.ramos11 em 10/01/2024 às 13:32
E mesmo assumindo em 2 de Janeiro fez mais que o Duílio em 3 anos.
Publicidade
@ka.boby em 09/01/2024 às 20:00
E ainda que fim do ano foi escancarado que tinha jogadores do elenco com atrasos.
O novo presidente já deixou claro que o dinheiro do novo patrocínio é diluído em meses.
Montar um elenco não é simples com mercado do jeito que tá, ainda mais que a temporada já inicia daqui a 12 dias.
Loucura para o Augusto Melo resolver tanta coisa assim.
Sejamos sensatos.
@carlos-henrique-de-j em 09/01/2024 às 19:56
Alguns só querem uma barca com uns 20 pereba ganhando 500k cada, simples.
@danilo3 em 09/01/2024 às 19:55
Concordo mano, tem cara que acha que montar elenco é igual ir no fifa e comprar a cartinha do jogador.. E não é bem assim!