x
Fórum do Corinthians

O cara não assumiu em 2 dezembro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 2.389º

Ricardo 1.594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 19:23
Por Ricardo Schiavon (@ricardoschiavon)

E sim em 2 de janeiro.

Geralmente uma montagem competente de elenco começa no final do ano, fim de novembro e durante dezembro. Pra janeiro fica algum possível ajuste.

Isso em cima de um elenco já existente.

O presidente só assumiu em 2 de janeiro, encontrou terra arrasada dentro e fora de campo.

É só sair notícia de patrocínio que você ouve torcedor dizendo, contrata esse ou aquele. Ou então, já amplia a arena.

Não é assim, entra pouco dinheiro por mês, a dívida é astronômica, não tem time.

Não chegará todos os reforços necessários de uma vez.

Se fechar com Luiz Henrique e os que chegaram já muda completamente de nível, mas faltarão muitas peças ainda, será aos poucos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 09/01/2024 às 19:31

A verdade é que Augusto vai levar muita pressão da torcid mesmo ele sendo um bom presidente, muito mais que o Duílio. Que parece que a torcida tinha era medo de cobrar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 10/01/2024 às 14:37

O cara já trouxe Torres, Raniele, Palacios, Gustavo Henrique e Garro. Mais uns 5 reforços e esse time fica joia, um dos mais fortes do Brasil. E ainda tem é muito tempo até o fechamento da janela.

Augusto Melo está dando um show até o momento!

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 10/01/2024 às 14:28

Imagina depois de 3 anos de gestão? Vamos ser a maior potência da América do Sul!

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.823 posts

@victor.queiroz7 em 10/01/2024 às 14:26

Aqui tem um monte de marmanjo com cabeça de criança, meu amigo, parabéns pela paciencia de ensinar

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 10/01/2024 às 13:32

E mesmo assumindo em 2 de Janeiro fez mais que o Duílio em 3 anos.

Publicidade

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.188º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 09/01/2024 às 20:00

E ainda que fim do ano foi escancarado que tinha jogadores do elenco com atrasos.

O novo presidente já deixou claro que o dinheiro do novo patrocínio é diluído em meses.

Montar um elenco não é simples com mercado do jeito que tá, ainda mais que a temporada já inicia daqui a 12 dias.

Loucura para o Augusto Melo resolver tanta coisa assim.

Sejamos sensatos.

Foto do perfil de Henrique J.

Ranking: 2.414º

Henrique 1.572 posts

@carlos-henrique-de-j em 09/01/2024 às 19:56

Alguns só querem uma barca com uns 20 pereba ganhando 500k cada, simples.

Foto do perfil de Danilo

Danilo 40 posts

@danilo3 em 09/01/2024 às 19:55

Concordo mano, tem cara que acha que montar elenco é igual ir no fifa e comprar a cartinha do jogador.. E não é bem assim!