Eleandro Soares
E ainda que fim do ano foi escancarado que tinha jogadores do elenco com atrasos.
O novo presidente já deixou claro que o dinheiro do novo patrocínio é diluído em meses.
Montar um elenco não é simples com mercado do jeito que tá, ainda mais que a temporada já inicia daqui a 12 dias.
Loucura para o Augusto Melo resolver tanta coisa assim.
Sejamos sensatos.
em Bate-Papo da Torcida > O cara não assumiu em 2 dezembro
Em resposta ao tópico:
E sim em 2 de janeiro.
Geralmente uma montagem competente de elenco começa no final do ano, fim de novembro e durante dezembro. Pra janeiro fica algum possível ajuste.
Isso em cima de um elenco já existente.
O presidente só assumiu em 2 de janeiro, encontrou terra arrasada dentro e fora de campo.
É só sair notícia de patrocínio que você ouve torcedor dizendo, contrata esse ou aquele. Ou então, já amplia a arena.
Não é assim, entra pouco dinheiro por mês, a dívida é astronômica, não tem time.
Não chegará todos os reforços necessários de uma vez.
Se fechar com Luiz Henrique e os que chegaram já muda completamente de nível, mas faltarão muitas peças ainda, será aos poucos.