Gustavo Henrique
A verdade é que Augusto vai levar muita pressão da torcid mesmo ele sendo um bom presidente, muito mais que o Duílio. Que parece que a torcida tinha era medo de cobrar
em Bate-Papo da Torcida > O cara não assumiu em 2 dezembro
Em resposta ao tópico:
E sim em 2 de janeiro.
Geralmente uma montagem competente de elenco começa no final do ano, fim de novembro e durante dezembro. Pra janeiro fica algum possível ajuste.
Isso em cima de um elenco já existente.
O presidente só assumiu em 2 de janeiro, encontrou terra arrasada dentro e fora de campo.
É só sair notícia de patrocínio que você ouve torcedor dizendo, contrata esse ou aquele. Ou então, já amplia a arena.
Não é assim, entra pouco dinheiro por mês, a dívida é astronômica, não tem time.
Não chegará todos os reforços necessários de uma vez.
Se fechar com Luiz Henrique e os que chegaram já muda completamente de nível, mas faltarão muitas peças ainda, será aos poucos.








