Yure Passos
O cara já trouxe Torres, Raniele, Palacios, Gustavo Henrique e Garro. Mais uns 5 reforços e esse time fica joia, um dos mais fortes do Brasil. E ainda tem é muito tempo até o fechamento da janela.
Augusto Melo está dando um show até o momento!
em Bate-Papo da Torcida > O cara não assumiu em 2 dezembro
Em resposta ao tópico:
E sim em 2 de janeiro.
Geralmente uma montagem competente de elenco começa no final do ano, fim de novembro e durante dezembro. Pra janeiro fica algum possível ajuste.
Isso em cima de um elenco já existente.
O presidente só assumiu em 2 de janeiro, encontrou terra arrasada dentro e fora de campo.
É só sair notícia de patrocínio que você ouve torcedor dizendo, contrata esse ou aquele. Ou então, já amplia a arena.
Não é assim, entra pouco dinheiro por mês, a dívida é astronômica, não tem time.
Não chegará todos os reforços necessários de uma vez.
Se fechar com Luiz Henrique e os que chegaram já muda completamente de nível, mas faltarão muitas peças ainda, será aos poucos.