Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aryelsdasilva em 24/12/2023 às 14:02
1 ano entre aspas. Tem uma cláusula que obriga o Internacional a devolver imediatamente o atleta caso o Zenit o venda para outra equipe.
@carlos-eduardo22 em 24/12/2023 às 14:01
Mas ele pode retornar a qualquer momento, então se o time estiver em um momento decisivo da temporada, ele pode meter o pé por causa do Zenit
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.santana15 em 26/12/2023 às 04:35
Parabéns ao b**** do Duílio que deu 4 jogadores ao Zenit, sendo dois de graça, aí o Zenit vai e não facilita nada pra gente, acho bem feito agora teremos que ver ele no cholorados
@thiagopr em 25/12/2023 às 21:04
O jogador já está vendido, o Zenit só quer uma barriga de aluguel, fez contrato de 1 ano com cláusula para sair meio de ano
@haddad em 25/12/2023 às 19:09
Se chegar proposta é obrigado a liberar? Em 6 meses. Augusto continua certo. Pra não ter certeza que fica um ano melhor nem vir
@elton.mitsuo.kurahas em 25/12/2023 às 18:55
Eles só emprestaram ao Inter pqno Corinthians disse não pata a maneira que eles queriam eles acham que podem chegar aqui e pedir que sejam atendidos, eu se eu fosse o Augusto não faria mais negócios com eles, só pq teceram um sonoro não ficaram com raivinha e empretaram para o Inter aqui não é casa da mãe Joana.
Publicidade
@elton.mitsuo.kurahas em 25/12/2023 às 18:51
Isso porque o Corinthians tinha virado puta do zenit isso é culpa do duilio por isso saíram tantos jovens a preço de banana, o Augusto está certo não aceitou qualquer coisa de qualquer jeito, se o Augusto for esperto vai parar de fazer negócios com os russos
@sergio.libanori em 25/12/2023 às 18:12
Se chegar proposta, ele sai...
@luiz-cabral em 25/12/2023 às 18:03
Gente, o Augusto Melo é mentiroso. Tão mentiroso quanto a corja da Renovação e Transparência, da qual ele fez parte, inclusive.
@flavio-louco-da-fiel em 25/12/2023 às 12:42
Contrato de 1 ano
Que vaza no meio
E o inter não ganha nada, barriga de aluguel
Pagando salário caro para jogar estadual