x
Fórum do Corinthians

Robert Renan no Internacional, por 1 ano, sério?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de petrvs

Petrvs 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2023 às 13:53
Por petrvs logvs (@pedro.phelipeti)

Robert Renan no Internacional, por 1 ano, sério?

Acabei de ver no lance.com, que o R.R está apalavrado com o time do sul, por empréstimo de 1 ano, sendo que, o que veio para nós, foi uma proposta de 6 meses, até então compreensívelmente refutada pelo A.M. Mas e agora, quem vai explicar isso? Para nós 6 meses para eles 1 ano? Quem vacilou nessa história toda?
INTERROGAÇÃO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.337 posts

@aryelsdasilva em 24/12/2023 às 14:02

1 ano entre aspas. Tem uma cláusula que obriga o Internacional a devolver imediatamente o atleta caso o Zenit o venda para outra equipe.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.093º

Carlos 1.824 posts

@carlos-eduardo22 em 24/12/2023 às 14:01

Mas ele pode retornar a qualquer momento, então se o time estiver em um momento decisivo da temporada, ele pode meter o pé por causa do Zenit

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Santana

Henrique 120 posts

@henrique.santana15 em 26/12/2023 às 04:35

Parabéns ao b**** do Duílio que deu 4 jogadores ao Zenit, sendo dois de graça, aí o Zenit vai e não facilita nada pra gente, acho bem feito agora teremos que ver ele no cholorados

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 25/12/2023 às 21:04

O jogador já está vendido, o Zenit só quer uma barriga de aluguel, fez contrato de 1 ano com cláusula para sair meio de ano

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 25/12/2023 às 19:09

Se chegar proposta é obrigado a liberar? Em 6 meses. Augusto continua certo. Pra não ter certeza que fica um ano melhor nem vir

Foto do perfil de Elton Mitsuo Kurahashi

Ranking: 8.298º

Elton 294 posts

@elton.mitsuo.kurahas em 25/12/2023 às 18:55

Eles só emprestaram ao Inter pqno Corinthians disse não pata a maneira que eles queriam eles acham que podem chegar aqui e pedir que sejam atendidos, eu se eu fosse o Augusto não faria mais negócios com eles, só pq teceram um sonoro não ficaram com raivinha e empretaram para o Inter aqui não é casa da mãe Joana.

Publicidade

Foto do perfil de Elton Mitsuo Kurahashi

Ranking: 8.298º

Elton 294 posts

@elton.mitsuo.kurahas em 25/12/2023 às 18:51

Isso porque o Corinthians tinha virado puta do zenit isso é culpa do duilio por isso saíram tantos jovens a preço de banana, o Augusto está certo não aceitou qualquer coisa de qualquer jeito, se o Augusto for esperto vai parar de fazer negócios com os russos

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 25/12/2023 às 18:12

Se chegar proposta, ele sai...

Foto do perfil de Luiz Cabral

Luiz 49 posts

@luiz-cabral em 25/12/2023 às 18:03

Gente, o Augusto Melo é mentiroso. Tão mentiroso quanto a corja da Renovação e Transparência, da qual ele fez parte, inclusive.

Foto do perfil de Flávio Louco Da Fiel

Flávio 107 posts

@flavio-louco-da-fiel em 25/12/2023 às 12:42

Contrato de 1 ano
Que vaza no meio
E o inter não ganha nada, barriga de aluguel
Pagando salário caro para jogar estadual