Elton Kurahashi
Isso porque o Corinthians tinha virado puta do zenit isso é culpa do duilio por isso saíram tantos jovens a preço de banana, o Augusto está certo não aceitou qualquer coisa de qualquer jeito, se o Augusto for esperto vai parar de fazer negócios com os russos
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan no Internacional, por 1 ano, sério?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver no lance.com, que o R.R está apalavrado com o time do sul, por empréstimo de 1 ano, sendo que, o que veio para nós, foi uma proposta de 6 meses, até então compreensívelmente refutada pelo A.M. Mas e agora, quem vai explicar isso? Para nós 6 meses para eles 1 ano? Quem vacilou nessa história toda?
INTERROGAÇÃO

