Henrique Santana
Parabéns ao b**** do Duílio que deu 4 jogadores ao Zenit, sendo dois de graça, aí o Zenit vai e não facilita nada pra gente, acho bem feito agora teremos que ver ele no cholorados
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan no Internacional, por 1 ano, sério?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver no lance.com, que o R.R está apalavrado com o time do sul, por empréstimo de 1 ano, sendo que, o que veio para nós, foi uma proposta de 6 meses, até então compreensívelmente refutada pelo A.M. Mas e agora, quem vai explicar isso? Para nós 6 meses para eles 1 ano? Quem vacilou nessa história toda?
INTERROGAÇÃO