Elton Kurahashi
Eles só emprestaram ao Inter pqno Corinthians disse não pata a maneira que eles queriam eles acham que podem chegar aqui e pedir que sejam atendidos, eu se eu fosse o Augusto não faria mais negócios com eles, só pq teceram um sonoro não ficaram com raivinha e empretaram para o Inter aqui não é casa da mãe Joana.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan no Internacional, por 1 ano, sério?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver no lance.com, que o R.R está apalavrado com o time do sul, por empréstimo de 1 ano, sendo que, o que veio para nós, foi uma proposta de 6 meses, até então compreensívelmente refutada pelo A.M. Mas e agora, quem vai explicar isso? Para nós 6 meses para eles 1 ano? Quem vacilou nessa história toda?
INTERROGAÇÃO