João Souza9
Não é pq ele já está vendido para o West wam da inglaterra e vai quando a janela do meio do ano abrir fora que tem essa clausula que se o zenit vende-lo ele sai na hora ou seja seria um empréstimo de 6 meses disfarçado de 1 ano
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan no Internacional, por 1 ano, sério?
Em citação ao post:
Eles só emprestaram ao Inter pqno Corinthians disse não pata a maneira que eles queriam eles acham que podem chegar aqui e pedir que sejam atendidos, eu se eu fosse o Augusto não faria mais negócios com eles, só pq teceram um sonoro não ficaram com raivinha e empretaram para o Inter aqui não é casa da mãe Joana.