Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelinho.nunes em 13/12/2023 às 16:43
Chega de repatriar jogador
@jw1988 em 13/12/2023 às 16:41
Melhor não ne?
Publicidade
Últimas respostas
@patric em 14/12/2023 às 05:34
Com 33 anos, jogando por dez anos no competitivo futebol árabe?
Só se o contrato for produtividade, só ganha se entrar no jogo e fizer um gol ou dois passes pra gol, senão, melhor ficar por lá, chega de quase aposentado mamando aqui...
@patricia.falcao em 14/12/2023 às 05:20
Chega de bagre p que p
@vitor.ramos11 em 14/12/2023 às 04:54
Romarinho no Corinthians? Não! #Elenãoelenunca!
@laurence.olivier em 14/12/2023 às 00:38
Dentinho 2.0.
Publicidade
@gbv732 em 13/12/2023 às 23:57
Dependendo do salário
@ivair.amaral1 em 13/12/2023 às 23:56
Lembrando que é a Liga Árabe.
@carlos.junior.sccp em 13/12/2023 às 23:54
Só se fosse pra entrar em jogos contra a porcada que é gol garantido kkkkkk mais eu preferia que não viesse, quero ver o Corinthians sendo protagonista novamente, não sendo uma mãe pra jogadores que já passou
@eduardo.manoel.de.s1 em 13/12/2023 às 23:51
Romarinho e melhor doque o Yuri Alberto, na minha opiniao eu seria a favor da sua voltar, caso Gabigol não venha