Deixe seu comentário
Melhores respostas
@samuel-de-lima-maced em 08/12/2023 às 18:59
Boa, já dá um alívio na folha salarial e também os paneleiros de plantão vão dar tchau.
Falta ainda Fagner e Cássio.
@arnaldo.marcos em 08/12/2023 às 19:06
Primeiro acerto do Augusto Melo
Publicidade
Últimas respostas
@joao.roque.silva.fil em 08/12/2023 às 20:19
Errdo
@anderson.santos.jose em 08/12/2023 às 20:04
Comemorem saída de Renato Augusto, depois não venham chorar com reposição vinda de América, guarani, Goiás...ou vocês acham que vai vir reposição a altura? Renato é craque, merecia uma conversa pra renovação sim, pois o time precisa de jogadores assim no elenco até pra da suporte aos jovens, ou vocês acham que os garotos tão prontos? Matheus Araujo da conta? Aliás, rojas jogou melhor que Renato?
@leo.ribeiro10 em 08/12/2023 às 19:59
Era isso que eu estava esperando carajo!
@egidio.massucato em 08/12/2023 às 19:57
Poderia começar a limpa na torcida que idolatra perebas kkk. Misericórdia.
Publicidade
@gustavo.gomes.da.sil em 08/12/2023 às 19:51
Eu só quero ver quem essa diretoria vai trazer não me venha com jogador do América do Cuiabá do Coritiba não tem dinheiro pra contratar
@robson-castro-teixei em 08/12/2023 às 19:41
Faltou só o queixo de girafa e o safagner
@de.saco.cheio em 08/12/2023 às 19:38
Milagre, se o Safagner sair eu solto o rojão!
@hugo.pereira6 em 08/12/2023 às 19:37
Faltou Cantillo, também tá fora.
Vai Corinthians
