Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zighfryd em 05/12/2023 às 22:08
Como a galera gosta dos EX! Kkkkkk
@heisenberg.bad em 05/12/2023 às 21:43
Jogou muito...
Alan patrik também.
@alisson.nogueira.sil em 05/12/2023 às 21:30
Não sentiu peso e sim a torcida que não teve paciência e queimou o cara com 3 meses de clube assim com muitos outros que passaram por aqui
Publicidade
@atilio-diniz em 05/12/2023 às 21:25
Tudo indica que vai para o Flamengo já
@belo-cleiton em 05/12/2023 às 21:22
Por isso existe a lei Maria da Penha. (Acredito que este tenha sido um dos melhores comentários meus no portal).