Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kevin.dos.santos.far em 28/11/2023 às 23:35
Já não é de hoje que ele vem jogando bem! Não sei por que não era utilizado pelo asno do luxemburro.
@robson.oliveira4 em 28/11/2023 às 23:35
Renato não tem mais condição. Matheus erou muita coisa, mas pelo menos ele consegue correr.
Publicidade
Últimas respostas
@samuel.oliveira49 em 29/11/2023 às 00:48
Sempre gostei dele, mlk é bom de bola, se apresenta para o jogo, deveria ser mais utilizado na minha opinião, ele erra bastante, mas é pq se apresenta sempre, diferente de Giuliano e Rojas, pq o primeiro pega e só toca de lado, o outro se esconde do jogo, aí fica difícil errar, mas ao mesmo tempo que não erram, não acertam nada
@ailton.donato1 em 29/11/2023 às 00:34
Sim, teve jogada de craque naquela assistência, mas não é jogador para o Corinthians.
Pode me negativar a vontade, minha régua está alta mesmo e #$!@%. Chega de lutar pra não cair!
@robson.bezerra em 29/11/2023 às 00:01
Quase deu duas entregadas, mas entregou ofensivamente bastante
@fontescorinthians em 28/11/2023 às 23:47
Concordo, está amadurecendo finalmente...existe esperança para 2024.
Publicidade
@jefferson-monteiro em 28/11/2023 às 23:47
Tá entrando bem nos jogos, entrou bem contra o Santos eu acho, Atlético mineiro
@clei.amaral1 em 28/11/2023 às 23:47
Entrou bem, mas ainda acho que falta entrar ligado no jogo no sentido de competitividade...a impressão que tenho é que sempre entra como se o jogo estivesse à 50km/h
@effenberg.mota.bande em 28/11/2023 às 23:45
Claro. Tem fôlego pra jogar. Renato Augusto já deu, já era
@diogo.fielsulsc em 28/11/2023 às 23:45
Você não entende nada de futebol!