x
Fórum do Corinthians

A estupidez do torcedor médio me irrita demais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.298º

Henrique 2.859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2023 às 10:50
Por Henrique GC (@henrique.gc)

Eu juro... É difícil frequentar esse fórum, ou o Twitter... Ninguém lê a notícia até o final, ninguém espera para comentar ou julgar.

Até agora o Augusto tem sido totalmente coerente... O maldito cargo do Chicão é sempre ocupado por ex jogadores, e o fato de ser ele (um cara tretado com a panela de Cássio e cia) é um ótimo sinal, é sinal de que esses caras estão com os dias contados no clube... Não era isso o que queríamos? Renovação? Saída da panela maldita? Profissionalização?

É isso que o Augusto está entregando até o momento. Então antes de ficar com esse papo imbecil de que ele também está colocando 'amigos' no clube, vamos interpretar as notícias e entender os cargos que essas pessoas estão ocupando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 27/11/2023 às 15:09

O cargo é sempre ocupado por ex-jogador e nunca funciona direito...e você que é o esperto? ! Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Corintiano Avançado

Corintiano 25 posts

@ocorintianoavancado em 27/11/2023 às 13:58

Concordo com você e com quem está criticando. Isso é um sinal de que a torcida está ativa e cobrando. E esse é o principal ponto.

Foto do perfil de Clint Corinthiano

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

@ichigo em 27/11/2023 às 13:45

Esse é um problema crônico do cidadão médio brasileiro, QI inferior ao de um bonobo. Péssimo em leitura e interpretação de texto.

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.517º

Valério 2.462 posts

@valerio.pinheiro em 27/11/2023 às 13:42

Ainda bem que temos o torcedor acima da média para esclarecer os fatos e mostrar que tudo está indo bem.

Foto do perfil de Marco Sfogli

Ranking: 3.100º

Marco 1.176 posts

@marco-howe em 27/11/2023 às 10:58

Os caras tem que entender que todo clube tem isso. Tem que profissionalizar mesmo, principalmente os cargos chaves, mas achar que não vai ter nenhuma indicação por amizade em cargos menores já é ingenuidade demais. Não pode é pra diretoria de futebol, de base, treinadores, etc. Agora em um clube com 1000 funcionários, acham mesmo que não tem ninguém lá que não foi contratado por amizade?