Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.zuin em 27/11/2023 às 15:09
O cargo é sempre ocupado por ex-jogador e nunca funciona direito...e você que é o esperto? ! Kkkkkkkkk
@ocorintianoavancado em 27/11/2023 às 13:58
Concordo com você e com quem está criticando. Isso é um sinal de que a torcida está ativa e cobrando. E esse é o principal ponto.
@ichigo em 27/11/2023 às 13:45
Esse é um problema crônico do cidadão médio brasileiro, QI inferior ao de um bonobo. Péssimo em leitura e interpretação de texto.
@valerio.pinheiro em 27/11/2023 às 13:42
Ainda bem que temos o torcedor acima da média para esclarecer os fatos e mostrar que tudo está indo bem.
@marco-howe em 27/11/2023 às 10:58
Os caras tem que entender que todo clube tem isso. Tem que profissionalizar mesmo, principalmente os cargos chaves, mas achar que não vai ter nenhuma indicação por amizade em cargos menores já é ingenuidade demais. Não pode é pra diretoria de futebol, de base, treinadores, etc. Agora em um clube com 1000 funcionários, acham mesmo que não tem ninguém lá que não foi contratado por amizade?