Zuin João
O cargo é sempre ocupado por ex-jogador e nunca funciona direito...e você que é o esperto? ! Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A estupidez do torcedor médio me irrita demais
Em resposta ao tópico:
Eu juro... É difícil frequentar esse fórum, ou o Twitter... Ninguém lê a notícia até o final, ninguém espera para comentar ou julgar.
Até agora o Augusto tem sido totalmente coerente... O maldito cargo do Chicão é sempre ocupado por ex jogadores, e o fato de ser ele (um cara tretado com a panela de Cássio e cia) é um ótimo sinal, é sinal de que esses caras estão com os dias contados no clube... Não era isso o que queríamos? Renovação? Saída da panela maldita? Profissionalização?
É isso que o Augusto está entregando até o momento. Então antes de ficar com esse papo imbecil de que ele também está colocando 'amigos' no clube, vamos interpretar as notícias e entender os cargos que essas pessoas estão ocupando.