x
Fórum do Corinthians

Pacotão de reforços do Corinthians para 2024

Foto do perfil de Thanos

Thanos 199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2023 às 18:14
Por Thanos (@tiago.maximo1)

Pacotão de reforços do Corinthians para 2024

Pra chegar forte no ano que vem kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deyves77

Deyves77 35 posts

@deyves-falido em 29/10/2023 às 11:52

Poderia também.mudar o nome.do estádio para INSS kkkkkkkk

Foto do perfil de Leandro R

Leandro 116 posts

@leandro.rizzutti em 28/10/2023 às 18:21

Duilio é você?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 722º

Carlos 4.721 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 30/10/2023 às 18:50

Esqueceram que o Casa Grande está treinando em Nárnia para disputar vaga nesse time em 2024...

Se marcar o Casão vira titular absoluto...

Brincadeira...

Mas se o Edílson capetinha quiser e treinar forte toma o lugar do nosso galáctico goleador RuymUre Alberto Roberto facim facim...

Foto do perfil de Jose Roberto Dos Santos

Jose 136 posts

@beto33 em 30/10/2023 às 18:49

Ebó Ralfh?

Foto do perfil de José Luiz Perucelo

José 179 posts

@jose.luiz.perucelo2 em 30/10/2023 às 18:45

O Duilio vai trazer de volta, Vagner Lowe, Ralf, Chicão, o Alessandro vai para o lugar do Fagner e se a LDU liberar volta o Guerrero também, vai ficar com muito craques, todos vencedores o problema é o o Osvaldo de Oliveira se aposentou. Mas que o time vai mais forte, sem dúvidas

Foto do perfil de Ricardo Malagodi

Ranking: 2.011º

Ricardo 1.883 posts

@ricardo.malagodi em 30/10/2023 às 16:58

Os caras não aprendem. Reclamam que a diretoria só trás ex jogador pra encerrar a carreira, você no DM e tirar dinheiro do clube em vez de renovar o elenco e dado sugestão ex jogadores.

Parece piada.

Publicidade

Foto do perfil de Wilton Gonçalves Novaes

Wilton 6 posts

@wilton.goncalves.nov em 30/10/2023 às 16:09

Vamos logo pra série B!

Foto do perfil de Jocley Souza

Jocley 23 posts

@jocley-souza em 30/10/2023 às 14:51

Desse quarteto só o Vagner Love com contrato de produtividade por 4 meses e ganhando 10 mil por mês

Foto do perfil de Fernando Diaz Fuentes

Ranking: 6.869º

Fernando 400 posts

@fernando.diaz.fuente em 30/10/2023 às 14:49

Eu não acredito que vão trazer mais 4 para o asilo,

#$!@%, vai ser incompetente assim no inferno.

Foto do perfil de Renato Almeida

Ranking: 5.441º

Renato 578 posts

@renato.almeida8 em 30/10/2023 às 12:46

Tem que contratar o Guerrero da LDU, o Elias (que já se aposentou em 2021, mas tem só 38 anos), o Pablo que tá no Flamengo...