José Perucelo
O Duilio vai trazer de volta, Vagner Lowe, Ralf, Chicão, o Alessandro vai para o lugar do Fagner e se a LDU liberar volta o Guerrero também, vai ficar com muito craques, todos vencedores o problema é o o Osvaldo de Oliveira se aposentou. Mas que o time vai mais forte, sem dúvidas
em Humor > Pacotão de reforços do Corinthians para 2024
