Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago.freitas23 em 23/10/2023 às 10:22
Boa mano Kau eu também afastaria
Como você falou nunca faltou comprometimento
Mas a atitude dele de não querer conversar sobre a renovação também me desagrada
Eu mesmo que sou novão teria mais atitude de homem do que ele
Vá com Deus e sem mágoas
@mauricio.coimbra em 23/10/2023 às 10:25
Tá certo. E acrescento que o clube tem que voltar a investir em jogadores menos badalados, principalmente dos clubes do interior paulista.
Medalhão, a história provou que não vinga nessa bagunça dentro e fora de campo.
Publicidade
Últimas respostas
@gilberto-araujo-guer em 28/10/2023 às 01:09
E outro que vai quebrar a cara no Flamengo, esse uruguaio se dizia Corinthians desde criança pois tem fotos dele de pequeno e o cara tá cagando para o clube então vaza vá quebrar a cara no Flamengo
@arthur.vieira7 em 26/10/2023 às 12:22
Papo de afastar #$!@% nenhuma mano, se vai renovar ou não tem que jogar, vai ficar pagando o cara pra treinar? Isso é amadorismo e o Corinthians já fez isso muitas vezes com outros jogadores. Você acha que é punição afastar? Eu vejo como prejuízo.. Não renovou paciencia.. Obrigado e vá com Deus. Mas tem que jogar, enquanto for funcionário do clube.
@lucas.bonifacio1 em 26/10/2023 às 10:34
Tem que jogar sim pois o salário será pago normal jogando ou não, porém tem que ser como zagueiro de lateral ele é fraco
@mariano.yakin em 26/10/2023 às 09:24
Às vezes torcedor pelo sentimento ao clube escreve cada groselha. Esse post é um exemplo disso, com todo respeito. O time lutando contra o rebaixamento, claramente com limitações de elenco e ele quer que um jogador que não demonstra estar tirando o pé seja afastado.
Não estou defendendo a renovação, não estou falando que o Corinthians acaba sem ele. Estou colocando a obviedade que neste momento precisamos contar com todos jogadores minimamente bons à disposição.
Resolveu o ano, aí conversa, dispensa, manda pra pqp. Agora, não é o momento de afastar ninguém, a menos que o cara claramente mostre má vontade.
Publicidade
@marco.aurelio76 em 26/10/2023 às 07:03
Nesse momento temos que usar TD mundo e pensar no ano que vem em dezembro depois da eleição
@adenilton.nunes1 em 26/10/2023 às 06:35
A dependência dos caras hoje nos deixa nessa situação infelizmente, precisa dar um ponto final no assunto sobre a renovação ou não
O Timão também desprezou ele um tempo atrás e emprestou para o DVD de Porto Alegre.
Como ele é um cara 'profissional' e sempre demonstra comprometimento e disposição em campo, eu colocaria ele para jogar sim. Estamos precisando muito dele nesta reta final para ajudar a escapar do rebaixamento.
Temos que ser menos emocionais e mais racionais.
@caio.prado2 em 25/10/2023 às 18:21
Ele é profissional e nunca demonstrou falta de vontade e sempre deu seu melhor em campo.
Não tem pq colocar ele pra treinar separado se nem zagueiros direito temos.
Tá na hora do clube parar de fazer birrinha, é isso que apequena o clube!
Outro ponto, quando ele buscou a renovação quem correu foi o Duilio, este só foi atrás quando surgiu o rumor do flamidia.
Eu manteria ele sempre