x
Fórum do Corinthians

Vou mandar a real sobre o Bruno Méndez!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2023 às 09:54
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

Vou mandar a Real sobre o Bruno Méndez!

Já deixou CLARO seu total desinteresse em ficar/renovar.

Ele quer ir embora, e pelo que sempre é noticiado, foge da conversa sobre a renovação. Então, sinceramente? Coloca pra treinar afastado. E não relaciona mais.

Eu sei que temos assuntos muito mais sérios agora, com o time na situação que está brigando pra não cair. (Já fiz tópico abordando o assunto também).

Porém vejo muita gente colocando ele nas prováveis escalações.

Não acho que faltou comprometimento pra ele, das vezes que esteve em campo. Como também não acho esse MONSTRO, que muitos diziam.

Acho um zagueiro mediano pra bom, mas que está totalmente desinteressado em continuar. Então que treine afastado e nunca mais seja relacionado. Por mais que a diretoria tente APEQUENAR, o Corinthians é GIGANTE.

Não somos nós que temos que ficar chorando e implorando pra jogador ficar.

E ano que vem reformulação total, não só na zaga, mas no time todo! Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Freitas

Ranking: 8.005º

Thiago 312 posts

@thiago.freitas23 em 23/10/2023 às 10:22

Boa mano Kau eu também afastaria
Como você falou nunca faltou comprometimento
Mas a atitude dele de não querer conversar sobre a renovação também me desagrada
Eu mesmo que sou novão teria mais atitude de homem do que ele
Vá com Deus e sem mágoas

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.538º

Maurício 2.439 posts

@mauricio.coimbra em 23/10/2023 às 10:25

Tá certo. E acrescento que o clube tem que voltar a investir em jogadores menos badalados, principalmente dos clubes do interior paulista.

Medalhão, a história provou que não vinga nessa bagunça dentro e fora de campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilberto Araújo Guerra Junior

Gilberto 13 posts

@gilberto-araujo-guer em 28/10/2023 às 01:09

E outro que vai quebrar a cara no Flamengo, esse uruguaio se dizia Corinthians desde criança pois tem fotos dele de pequeno e o cara tá cagando para o clube então vaza vá quebrar a cara no Flamengo

Foto do perfil de Arthur Vieira

Arthur 126 posts

@arthur.vieira7 em 26/10/2023 às 12:22

Papo de afastar #$!@% nenhuma mano, se vai renovar ou não tem que jogar, vai ficar pagando o cara pra treinar? Isso é amadorismo e o Corinthians já fez isso muitas vezes com outros jogadores. Você acha que é punição afastar? Eu vejo como prejuízo.. Não renovou paciencia.. Obrigado e vá com Deus. Mas tem que jogar, enquanto for funcionário do clube.

Foto do perfil de Lucas Bonifacio

Lucas 18 posts

@lucas.bonifacio1 em 26/10/2023 às 10:34

Tem que jogar sim pois o salário será pago normal jogando ou não, porém tem que ser como zagueiro de lateral ele é fraco

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.612 posts

@mariano.yakin em 26/10/2023 às 09:24

Às vezes torcedor pelo sentimento ao clube escreve cada groselha. Esse post é um exemplo disso, com todo respeito. O time lutando contra o rebaixamento, claramente com limitações de elenco e ele quer que um jogador que não demonstra estar tirando o pé seja afastado.

Não estou defendendo a renovação, não estou falando que o Corinthians acaba sem ele. Estou colocando a obviedade que neste momento precisamos contar com todos jogadores minimamente bons à disposição.

Resolveu o ano, aí conversa, dispensa, manda pra pqp. Agora, não é o momento de afastar ninguém, a menos que o cara claramente mostre má vontade.

Publicidade

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 26/10/2023 às 07:03

Nesse momento temos que usar TD mundo e pensar no ano que vem em dezembro depois da eleição

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.152 posts

@adenilton.nunes1 em 26/10/2023 às 06:35

A dependência dos caras hoje nos deixa nessa situação infelizmente, precisa dar um ponto final no assunto sobre a renovação ou não

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.671º

Flavio 705 posts

@fdqim em 25/10/2023 às 18:31

O Timão também desprezou ele um tempo atrás e emprestou para o DVD de Porto Alegre.

Como ele é um cara 'profissional' e sempre demonstra comprometimento e disposição em campo, eu colocaria ele para jogar sim. Estamos precisando muito dele nesta reta final para ajudar a escapar do rebaixamento.

Temos que ser menos emocionais e mais racionais.

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 25/10/2023 às 18:21

Ele é profissional e nunca demonstrou falta de vontade e sempre deu seu melhor em campo.

Não tem pq colocar ele pra treinar separado se nem zagueiros direito temos.

Tá na hora do clube parar de fazer birrinha, é isso que apequena o clube!

Outro ponto, quando ele buscou a renovação quem correu foi o Duilio, este só foi atrás quando surgiu o rumor do flamidia.

Eu manteria ele sempre