Mariano Yakin
Às vezes torcedor pelo sentimento ao clube escreve cada groselha. Esse post é um exemplo disso, com todo respeito. O time lutando contra o rebaixamento, claramente com limitações de elenco e ele quer que um jogador que não demonstra estar tirando o pé seja afastado.
Não estou defendendo a renovação, não estou falando que o Corinthians acaba sem ele. Estou colocando a obviedade que neste momento precisamos contar com todos jogadores minimamente bons à disposição.
Resolveu o ano, aí conversa, dispensa, manda pra pqp. Agora, não é o momento de afastar ninguém, a menos que o cara claramente mostre má vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Vou mandar a real sobre o Bruno Méndez!
Em resposta ao tópico:
Já deixou CLARO seu total desinteresse em ficar/renovar.
Ele quer ir embora, e pelo que sempre é noticiado, foge da conversa sobre a renovação. Então, sinceramente? Coloca pra treinar afastado. E não relaciona mais.
Eu sei que temos assuntos muito mais sérios agora, com o time na situação que está brigando pra não cair. (Já fiz tópico abordando o assunto também).
Porém vejo muita gente colocando ele nas prováveis escalações.
Não acho que faltou comprometimento pra ele, das vezes que esteve em campo. Como também não acho esse MONSTRO, que muitos diziam.
Acho um zagueiro mediano pra bom, mas que está totalmente desinteressado em continuar. Então que treine afastado e nunca mais seja relacionado. Por mais que a diretoria tente APEQUENAR, o Corinthians é GIGANTE.
Não somos nós que temos que ficar chorando e implorando pra jogador ficar.
E ano que vem reformulação total, não só na zaga, mas no time todo! Vai Corinthians.
