x
Fórum do Corinthians

A contratação do Mano é um recado direto ao Tite...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2023 às 17:23
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Contrato até o final de 2025.

Óbvio se não vierem resultados ele sai também como qualquer outro.

Mas pelo menos o que eu entendi nessa jogada também, que tanto situação e talvez até oposição não pensam mais em Tite, em expôr o clube a novas rejeições por parte do senhor Adenor.

Na minha opinião, Tite não volta mais ao Corinthians!

E não é o fim do mundo, haverá vida e haverá Corinthians depois disso com certeza.

Superem a idolatria ao senhor Adenor, o Corinthians é maior que tudo!

E tenho dito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Batista

Ranking: 10.158º

Roberto 205 posts

@roberto-batista em 28/09/2023 às 17:26

Na minha opinião achei foi bom.

Tite um líder ultrapassado, deixou seus liderados sozinhos.

Que vá pra vem longe

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.551º

Josubritto 2.426 posts

@josubritto.britto em 28/09/2023 às 17:30

Mano

Mano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felype Basilio ?s

Felype 84 posts

@felype-basilio-s em 01/10/2023 às 01:23

Surreal nego aínda falar do Tite..

Foto do perfil de João Paulo Jp

Ranking: 7.412º

João 357 posts

@joao.paulo.jp1 em 30/09/2023 às 19:34

O Tite só vai querer voltar para o Corinthians quando agente estiver com a melhor condição financeira do país ou quando ele estiver em baixar, ingratidão é o nome da palavra que resume ele se assumir o Flamengo, na hora que mais precisamos ele sempre nos negou

Foto do perfil de Antonio Martins Filho

Ranking: 9.814º

Antonio 217 posts

@antonio.martins.fil1 em 30/09/2023 às 11:55

O que esperar de um esquerdista que nem ele! Vaza do Corinthians, sr. Adnor (com minúsculas mesmo) Vai pra ponte que caiu!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 29/09/2023 às 22:15

Que Tite nada só ganhou tudo porque na época o Corinthians tinha ótimos jogadores que eram técnicos e guerreiros, e tem mais quem montou aquele time foi o Senhor Mano Menezes, o Tite já pegou o bolo pronto. Ele não quis o Corinthians e daí, não se esqueçam que o Corinthians é gigantesco, e o Tite apenas um grão de arroz.E é vida que segue. Agora é Corinthians rumo ao título da Sulamericana. Vaaaaiiii Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Varlei Geremias

Varlei 72 posts

@varlei.geremias em 29/09/2023 às 22:04

CORINTHIANS acima de todos!

Foto do perfil de Pedro Dos Anjos

Pedro 132 posts

@pedro.dos.anjos em 29/09/2023 às 20:38

Um técnico, qualquer que seja, que dirige uma seleção nacional, podendo escolher entre os melhores, e faz a m**** que ele fez em duas copas, não vai resolver nosso problema com o pé de obra que temos. Pode ir quebrar a cara no Flamengo.

Foto do perfil de Benedito Luiz De Oliveira

Benedito 186 posts

@benedito.luiz.de.oli em 29/09/2023 às 20:03

Agora é escalar uma equipe que faça frente ao time pó de arroz. Temos sim que ganhar esse jogo, para mostrar que somos fortes e a recuperação é tem que acontecer...

Foto do perfil de Luciano Oliveira

Ranking: 4.221º

Luciano 807 posts

@luciano.oliveira47 em 29/09/2023 às 19:33

Mudança já