Pedro Anjos
Um técnico, qualquer que seja, que dirige uma seleção nacional, podendo escolher entre os melhores, e faz a m**** que ele fez em duas copas, não vai resolver nosso problema com o pé de obra que temos. Pode ir quebrar a cara no Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > A contratação do Mano é um recado direto ao Tite...
Em resposta ao tópico:
Contrato até o final de 2025.
Óbvio se não vierem resultados ele sai também como qualquer outro.
Mas pelo menos o que eu entendi nessa jogada também, que tanto situação e talvez até oposição não pensam mais em Tite, em expôr o clube a novas rejeições por parte do senhor Adenor.
Na minha opinião, Tite não volta mais ao Corinthians!
E não é o fim do mundo, haverá vida e haverá Corinthians depois disso com certeza.
Superem a idolatria ao senhor Adenor, o Corinthians é maior que tudo!
E tenho dito!
